Toalhinhas

Postado por Unknown | 21:55 | 19 comentários »

Olá amigas!!!!!Tudo bem? Estava com muita Saudade de postar meus trabalhos, Hoje trago pra vcs estas toalhinhas que fiz para minha Irmã Andreza a pedido da minha Mãe,Fim com fio Anne, a receita peguei da Amiga Sandra Que tem um blog maravilhoso, são Lindos os trabalhos dela,Vcs tem que conferir, Gostaria aqui agradecer a todas as amigas que disponibiliza todas as receitas, O que seria de mim sem vcs, Meu muito Obrigado.Gostaria de agradecer a todas a que me visitam e deixa suas marquinhas, um grande beijo, Obrigada meninas, beijocas a todas que por aqui passar,Até mais.






Hello friends !!!!! Okay? I was very Saudade to post my work, today I bring you these vcs toalhinhas I made for my Sister Andreza at the request of my mother, Anne End with wire, the recipe got the Amiga Sandra What is a blog wonderful, Lindos is the work it What has to give, I would like to thank all the friends that offers all the revenue, what would be me without vcs, My Obrigado.Gostaria much to thank all that visit me and leave your Marquinhos, a big kiss, thanks girls , smack to all that pass by here, Bye.

19 comentários

  1. Casa Oficio // 23 de junho de 2009 às 22:49  

    Oi Drikka...
    Que belezura essas toalhinhas...Parabéns!!!
    Eu vou aproveitar o feriado amanhã e terminar um tapete de barbante que comecei há dias atrás...acabo quase não tendo tempo para meus crochês...
    Beijosssss
    Amábilis

  2. Márcia Galti // 24 de junho de 2009 às 00:59  

    Oi Adriane
    Linda!!Obrigado pelo carinho desempre,mesmo as vezes eu demorando a responder!!Muitos Beijos!!
    Márcia

  3. Mirian // 24 de junho de 2009 às 04:51  

    Oi Drikka!!!
    Vamos viciar emt toalhinhas...rsrs
    Bjos!!

  4. Lu Gradice // 24 de junho de 2009 às 07:53  

    Oi colega, linda essa toalhinha , uma otima semana bjs. LU

  5. Ana Rodrigues // 24 de junho de 2009 às 07:55  

    Olá!
    Que lindas! bem delicadas!
    A sua irmã deve ter adorado!
    Bjs e continuação de boa semana

  6. lindinha // 24 de junho de 2009 às 09:02  

    OI AMIGA
    TA LINDA SUAS TOALHINHAS
    SUA IRMA VAI AMAR
    ADORO SEUS CROCHES
    PARABENS!!
    UMA ÓTIMA SEMANA
    SUPER BJOOOOOO
    :)

  7. Diva // 24 de junho de 2009 às 09:06  

    Olá Adriane!!
    estes paninhos estam muito lindos
    eu gosto muito;tua irma tambem vai gostar muito;pois está bem feito..
    beijinhos: e uma boa semana...

    Diva Muenster

  8. Ирина // 24 de junho de 2009 às 09:20  

    Красивая салфетка!!!

  9. Valéria // 24 de junho de 2009 às 10:11  

    Oi Drikka,
    Sua toalhinha ficou super chique nessa cor, demais! Sem falar que esse modelo é lindo.
    Você tem razão, a Sandra é faz coisas lindas, adoro passear por lá também.
    Beijos e obrigada por dividir.
    Valéria

  10. Nile e Richard // 24 de junho de 2009 às 10:23  

    Oi Drikka.
    Suas toalhinhas ficaram muito bonitas.
    bjtos.Nile.

  11. jessy73 // 24 de junho de 2009 às 12:39  

    Ciao Adriane,
    Complimenti hai fatto un lavoro molto bello, questo centro piacerà sicuramente a tua sorella!
    Ciao,
    Jessica

  12. Anônimo // 24 de junho de 2009 às 13:35  

    OLÁ MINHA LINDA E QUERIDA AMIGA!
    Minha nossa qta novidade e todas muito lindas adorei tudo que viiii!Parabéns !!!que mãos heim ,tudo muito caprichado,e com muito bom gosto,sempre me orgulhando.
    Dri te agradeço de coração por todo carinho que me tens.Vi o encontro ,que bacana ,deve ter sido um dia maravilhoso e emocionante.
    Fico sempre contente qdo vejo tanto carinho e respeito.
    Desculpe a demore viu!Minha net tá uma lesma.Mas agora que já estou de volta serei mais constante aqui com certeza.
    Beijão minha querida e Deus te abençoe sempre.

  13. Cristal // 24 de junho de 2009 às 14:28  

    OI AMIGA! QUE TOALHA LINDA! TENHA UM LINDO DIA, BJOS...

  14. El Panal de la Abejita // 24 de junho de 2009 às 16:31  

    Hola Drikka!! Pasé a visitarte y dejarte mi saludito desde Venezuela. Muy lindos trabajos. Desde hace unos días te estoy siguiendo. Puedes visitarme cuando puedas..
    http://elpanaldelaabejita.blogspot.com
    Cariños!! Marisela:)

  15. Tere // 25 de junho de 2009 às 01:02  

    Oi Adriane!!!!


    Ficaram lindas, e a bolsa da mana nem se fala. Adorei a visita.Tenha um resto de semana abençoado.
    Bjs...

  16. Katia Belas Artes e Cia. // 25 de junho de 2009 às 14:24  

    Olá, querida obrigada pela visitinha fiquei muito feliz, seu trabalho tbm é muito legal só que não é a minha praia, já tentei diversas vezes crochetá mais não rolou, rsrsrs... meu negócio é papel, beijão!!! Volte sempre tá?

  17. Fabiana Appel // 25 de junho de 2009 às 21:03  

    Oi!!!
    Quanto tempo né?
    Menina ficou linda a bolsa!Super chic!!!!!!!
    As toalinhas tb estão uma graça!
    Tenha uma ótima sexta!
    Bjos

  18. Miva // 25 de junho de 2009 às 22:11  

    OI DRIKKA
    NOSSA FICO AQUI MARAVILHADA COM SEUS TRABALHOS, PARABENS!!! UMA BELEZA!!!
    BJS E MUITO OBRIGADA PELO CARINHO DE SEMPRE
    MIVA

  19. Cristina Leal [Penélope] // 29 de junho de 2009 às 13:01  

    Seus trabalhos são muito bonitos, parabéns. Esta toalha está lindíssima!

    Um abraço,
    Rehaab