Este vai para: *Daniele* Rio de Janeiro/Rj
Obrigada!

9 comentários

  1. yurdagül // 27 de julho de 2010 às 02:42  

    merhaba canım,çokk güzelll emeklerine sağlık

  2. Sissamar // 27 de julho de 2010 às 06:16  

    Que lindo amiga! Adoro as cores! Sempre a surpreender-nos com esses conjuntos lindos!
    Um beijo
    Silvia

  3. Midori Crochet e Acessórios para Bolsas // 27 de julho de 2010 às 07:37  

    Drikka sam!! Minha amiga, vc está dando um verdadeiro show com seus conjuntos: um mais lindo que o outro. Está me deixando louca de vontade de fazer também, viu? Está lindo demas! Muito trabalho por aqui também, Graças a Deus! Estou também expondo meus trabalhos na feira de artesanatos em São José dos Campos (uma delícia!!!). Super beijo e fique com Deus! =^.^=

  4. Edilúzia Almeida // 27 de julho de 2010 às 08:18  

    Oi Drikka
    Que ma-ra-vi-lh-soooooooo, ficou este jg, amei, parabéns amiga, eu já disse q vc está arrasando nos jogos de banheiro né?
    Ficou doida de vontade de fazer um, mais estou com encomendas de tapetes e jgs de cozinha, ainda não terei tempo para essas lindezas,bjs amiga!!

  5. Anônimo // 27 de julho de 2010 às 10:52  

    Drikka q coisa + lindaaaaaaaaaa.
    Parabens. Bjs

  6. Liliana DB // 27 de julho de 2010 às 11:48  

    Bello como siempre Drikka!!! Un beso!!!

  7. Alessandra // 27 de julho de 2010 às 15:40  

    Oi como vai espero que esteja tudo bem, vim fazer uma visita e ver como tudo anda
    Venha me fazer uma também
    WWW.vivendoartes-aleartes.blogsport.com
    Até mais

  8. Artes da Marga // 28 de julho de 2010 às 06:24  

    Oi Drikka!
    Jogo lindo.O banheiro ficará charmoso e alegre.Adorei.
    Bj

  9. Anônimo // 22 de novembro de 2010 às 15:57  

    Olá Drika....Sou Alexandra...eu gostaria de um jogo igual a este quanto vc cobra e quanto tempo demora....moro em Santa barbara d´oeste SP. bJS AGUARDO...meu e-mail...
    alexandra.valim@uol.com.br