Este vai para Feira de Santana/BA *lícia*

Para encomendas
email: drikkacroche@gmail.com
Msn: drikka.24@hotmail.com

8 comentários

  1. CLAUDIA LIMA // 7 de setembro de 2010 16:49  

    Adorei! Estava há muito tempo procurando por uma capa para galão fácil de fazer, como esta! Encontrei!!! Obrigada... Bjus.

  2. Doces Abobrinhas // 7 de setembro de 2010 21:16  

    facil de fazer Claudia! rs! ual meninas!! Drikka eu acho isso bem dificil!! rs!
    ficou otimo
    um bj doce
    e apareça nas abobrinhas
    Roberta

  3. ♥ Aɳgɛʆ รapɛca ♥ // 9 de setembro de 2010 18:17  

    Oie !!!
    Passando para ver as maravilhas e te convidar.
    Estou sorteando uma bolsa toda feita á mão em crochê !!!!
    E ai você quer????
    E para ficar melhor ainda colocarei 3 modelos e a ganhadora (o)
    pode ficar a vontade para escolher !!!
    Venha conferir !!
    BJIM!!! e fique com Deus!

  4. ANA MARIA // 10 de setembro de 2010 17:46  

    ola amiga,tudo bem com vc?adorei esta capa,quedo muy bonita le mando un beso de corazon

  5. Cristiane Moraes // 10 de setembro de 2010 23:23  

    Oi, Adriane! Faz tempo que não passo por aqui, né? Como sempre muitos trabalhos lindos. Parabéns!
    Bjim e ótimo final de semana.

  6. Fátima Artesanato // 12 de setembro de 2010 15:29  

    Oi Adriane!

    Parabens pelo Dia Internacional do Crochê.
    Que Deus abençõe sempre nossas mãos e nos dê muita criatividade pra fazermos trabalhos lindos ...pois está arte é maravilhosa.
    E parabens pelo seus trabalhos tambem...e que Deus te abençõe amiga.
    BJS

  7. Estanisartes // 12 de setembro de 2010 20:09  

    Oi amiga,
    Lindos trabalhos. Parabéns.
    Excelente e produtiva semana. Venha me visitar tb.
    BJs
    Estanislava

  8. Lu Gradice // 16 de setembro de 2010 07:48  

    Oi colega, fiquei encantada com esse jogo, lindo e facil de fazer, VC é bem rapida em, parece uma maquina de croche rrsrsrs. Tenha uma otima quinta,bjs.LU