Este vai para Rio de Janeiro/RJ*Candy*

4 comentários

  1. Lúcia // 31 de janeiro de 2011 às 18:52  

    Olá, Drikka, ficou lindo, como sempre, parabéns!
    Bjs,
    Lúcia

  2. Cristiane Martins // 2 de fevereiro de 2011 às 01:35  

    Oi, amei demais seus tapetes, eu também aprendi o croche a pouco tempo, só sabia os bicos de pano de prato, então meu marido disse que era só entrar na internet, que tem tudo lá, e então aprendi com todas dos blogs que frequento e sou seguidora e adoro aprender mais e mais, queria poder voltar no tempo,pra ter aprendido antes, agora parece que quero fazer tudo de uma só vez, gostaria de ser minha amiga? Tenho a pouco também o meu blog,adoraria sua visita, bjos cris...

  3. graça oliveira // 2 de fevereiro de 2011 às 14:20  

    Olá amiga!
    Seus trabalhos são super lindos!`Parabéns!Abraços

  4. Favo de Mel // 7 de fevereiro de 2011 às 11:42  

    Oi menina esse conjunto de banheiro e simplesmente um LUXOOOOOOOO!