Este vai para *Nilza* São Caetano do Sul

8 comentários

  1. Griselda // 15 de março de 2011 às 11:49  

    guau!!! que belleza amiga quede enamorada de este juego de baño!! tienes unas manos de angel. Dios te bendiga que sigas pasando una buena semana, chao.

  2. Carla // 15 de março de 2011 às 18:41  

    Que trabalho lindo, estou aqui a olhar á imenso tempo a admirar, acho absolutamente encantador, muitos parabéns mesmo. Beijão

  3. Rommy // 15 de março de 2011 às 20:55  

    Oi Adriane seus trabalhos são maravilhosos!!!Parabéns!!!!Bjos Rommy

  4. Edilúzia Almeida // 16 de março de 2011 às 08:03  

    Que delícia receber uma encomenda dessa, tudo tão caprichado!!
    E lindos!
    Tem selinho pra vc
    Bjs

  5. rozane // 17 de março de 2011 às 15:53  

    cmo sempre seus trabalhos maravilhosos

    PARABENS!!!!

    b.e.i.j.o

  6. Clara gomes // 23 de março de 2011 às 11:37  

    Olá amiga blogeira, adorei conhecer teu cantinho, muito fofo por sinal e teus trabalhos mui-lindos...bjs da Clara
    http:\\claraartezanato.blogger.com

  7. SALENE MACÊDO // 24 de agosto de 2011 às 22:40  

    Adri,que jogo de banheiro maravilhoso,posso copiar?bjus(saleneMACEDOARTES.blogspot.com)visita meu cantinho.vou te seguir

  8. Unknown // 8 de dezembro de 2011 às 15:23  

    nao,tenho palavras pra falar,sem duvidas e deus em nossas vidas,parabens.....eu nao consigo mais fixar os pontos pra fazer pças assim como essas frutas,esse jogo banheiro de flores e um sonhoooo....ma ra vi lho sosssss....tudo lindo....vou voltar aqi toda hra admirar seu trabalho .bjs