Ganhadoras do Sorteio DVD

Postado por Unknown | 20:44 | 10 comentários »

Ola Minhas queridas seguidoras e adimiradoras dos meus trabalhos,
vim divulgar aqui as GANHADORAS do sorteio
que promovi no meu Blog, espero que Todas fique feliz por elas!
Foram 27 participantes, fiz um video que logo mais estara disponivel,
ainda estou enviando para You tube, so que demora muito rsrs
mais eu estou anciosa para anunciar entao vamos la
No video vcs vao poder confirma a numeraçao de cada uma, e ver
passo a passo como foi feito o sorteio ok
Parabens e meu muito Obrigada a todas 27 que participaram!

Ganhadoras:
N° 11 Luciane Ramos Cioquetta  
N° 25 Monica Miranda
N° 14 Ereni Bittencourt Silva

 

10 comentários

  1. Iohanna E. // 1 de março de 2012 às 21:30  

    Parabéns as ganhadoras.
    Muito sucesso para seus trabalhos.
    Até logo...

  2. Lourdes // 1 de março de 2012 às 22:55  

    Parabéns as meninas que ganharam fico feliz por elas,já tenho e sei que o premio é bom demais.
    bjusss
    lourdes

  3. Luciane // 2 de março de 2012 às 05:55  

    Bom Dia!!!
    Qual não foi minha surpresa ao abrir meu email e ver que havia ganho o sorteio!!! Nossa!! Estou muito feliz mesmo!! Você não tem noção!!!!
    Muito obrigado!!!!!
    Vou te mandar os meus dados por email, ok???
    Mil beijos e um maravilhoso dia pra vc e sua familia!!!
    Abraços carinhosos

  4. monica miranda // 2 de março de 2012 às 09:14  

    Noooosaaa!!! nem acreditei quando vi, amei sou super fã de seus croches e vou amar e fazer muito de suas dicas obrigada Deus abençoe pela iniciativa e disposição de ajudar outras pessoas com seu dvd bjs.....

  5. simone // 2 de março de 2012 às 10:08  

    parabéns a todas as ganhadoras.
    que voceis aproveitem bem este maravilhoso presente.não foi dessa vez que eu ganhei quem sabe vai se da próxima. bjs drikka e parabéns sou mais uma admiradora de seus trabahos.

  6. Nica Crochê // 2 de março de 2012 às 16:12  

    meninas eu nao acreditei que fui uma das ganhadoras .desejo a todas que participaram muito sucesso.bj

  7. Lulica con cariño // 2 de março de 2012 às 21:44  

    Hola Adriane, que es de tu vida, ya no te veo casi nunca, pasaba para desearte un lindo fin de semana!!!
    Lulica

  8. Lalique // 3 de março de 2012 às 07:44  

    ola amiga
    visit from Turkey
    bjs

    http://laracroft3.skynetblogs.be
    http://lunatic.skynetblogs.be

  9. Luciane // 11 de março de 2012 às 12:27  

    Oi, Drika!! Eu já tinha comentado a respeito do sorteio, inclusive já mandei um email com os dados!!! Se vc não recebeu, mando novamente, ok???
    Mais uma vez, obrigado pela oportunidade!!!
    Bewijos e um ótimo domingo pra vc e sua familia!

  10. Claudete // 11 de março de 2012 às 14:15  

    Oi,Drikka, fiquei muito contente sim pelas ganhadoras.Parabéns meninas.Gostei muito de participar,e assim que tiver outra oportunidade vou participar novamente.Obrigada,bjs.