Esta vai para Neuza São Paulo(pirituba)

10 comentários

  1. marcia regina barroso // 9 de novembro de 2010 às 19:54  

    Ficou linda parabens. beijos

  2. Maria Lúcia // 10 de novembro de 2010 às 19:18  

    Oi
    Você sempre fazendo
    trabalhos muito lindos.
    Beijos...
    Lúcia

  3. Márcia Garcia // 10 de novembro de 2010 às 23:36  

    OLÁ!!!

    VIM CONHECER SEU BLOG
    E ACHEI LINDO, PARABÉNS
    JÁ ESTOU TE SEGUINDO
    GOSTARIA MUITO DE RECEBER
    SUA VISITA E QUE FOSSE MINHA
    SEGUIDORA TB,VOU GOSTAR MUITO!!!

    BEIJOS
    MÁRCIA:hervadolce.blogspot.com

  4. LETRICOT // 11 de novembro de 2010 às 10:00  

    Ola Drikka Parabens lindo seu trabalho. beijos

  5. Anônimo // 11 de novembro de 2010 às 20:02  

    Olá Drikka! que bela bolsa hem...!!!!
    Teus tabalhos estão lindos.
    beijinhos
    Gilda

  6. Maria de Fátima // 12 de novembro de 2010 às 19:27  

    Oi amada...
    Estou encantadíssima com seus trabalhos. Você é um espetáculo como crocheteira.
    Já estou te seguindo, pois quero passar por aqui sempre...
    Beijinhos.

  7. Eliana Reinaldo // 14 de novembro de 2010 às 21:33  

    Linda bolsa!
    As flores estão encantadoras.
    Beijão
    Eliana Reinaldo
    Laguna-SC

  8. Unknown // 16 de novembro de 2010 às 14:41  

    ***ola, seu blog é muito bonito. gostei demais dos seus trabalhos. tambem sou apaixonada por croche.ja estou te seguindo ,e gostaria que fosse minha seguidora tambem e assim poderemos trocar muitas muitas ideias. bjos
    meu blog:missflorcroche.blogspot.com

  9. Anônimo // 25 de novembro de 2010 às 10:17  

    ADORO SEUS TRABALHOS SERÁ QUE VOCÊ PODE ME EXPLICAR COMO COMEÇA A BOLSA LINDA,QUE EU QUERO FAZER UMA PARA MINHA IRMÃ QUE CASOU DIA 19 E ESTA ME PEDINDO UMA DSSA,POR FAVOR DESDE JÁ OBRIGADA!

  10. Rô Araújo // 22 de fevereiro de 2011 às 18:54  

    Estou conhecendo seu blog hoje.
    Mas que bolsas são essas?
    Um sonho!!Lindas demais.
    Boa Sorte