Este Vai para *Bety*Guarulho/SP


12 comentários

  1. Griselda // 27 de fevereiro de 2011 às 16:53  

    Me encantan, me encantaaaan!!! estan de lujo, felicitacion es por tan bellos tejidos, saludos y que tengas una bonita semana, chaooo

  2. crochesueli.blogspot.com // 28 de fevereiro de 2011 às 16:37  

    oi amiga, voce esta cada vez mehor nos seu trabalhos, estão lindos. bjs.

  3. Patricia Quadros // 28 de fevereiro de 2011 às 19:18  

    Vim te fazer uma visita e adoreeeeiiii tudo! Já tô te seguindo...visita o meu blog se quiser...ficarei muito feliz! Bons trabalhos! Patricia Quadros
    http://patriciaquadros.blogspot.com

  4. Rafaela // 3 de março de 2011 às 17:59  

    Oi drika!!!adoro estar aqui no seu cantinho,sempre dou uma espiadinha,para ver o que tem de novo,seus trabalhos são lindos e inspiradores,amo de paixão.bjus e otimo final de semana.

  5. SÔNIA ZAMBARDA // 7 de março de 2011 às 20:23  

    QUE LINDOOOO, AMEIIII..
    COMO SEMPRE DIVINOOOO....
    FELIZ DIA DAS MULHERES...
    ABRAÇOS...

  6. Malu Cunha // 23 de abril de 2011 às 07:06  

    ola me encanta esse jogo de banheiro, qual o valor? penso que vou comprar se puder claro esta maravilhoso, pode me contactar por imail espero a resposta grande abraço Malu Cunha, meu e-mail designernailsbrasil@hotmail.com

  7. pa padilha delicias da cozinha // 11 de julho de 2011 às 16:06  

    POR FAVOR VOCÊ PODE ME PASSAR A RECEITA DESTE JOGO É MUITO LINDO!?
    PATY_PADI_@HOTMAIL.COM

    FICO NO AGUARDO.

  8. pa padilha delicias da cozinha // 11 de julho de 2011 às 16:08  

    olá, por favor me envie a receita deste jogo, se você puder.
    Ele é lindo!

    paty_padi_@hotmail.com

  9. Mariana // 14 de novembro de 2011 às 22:23  

    Nossa muito lindo... De quanto vc vende esse jogo? Meu e-mail é gatinha-moreiraguimaraes@hotmail.com

  10. Ale // 19 de janeiro de 2012 às 07:22  

    olá Drica...vc poderia me enviar o gráfico deste modelo ameiii....VC ESTA DE PARABÉNS SEU BLOG É INCRÍVEL BJS.
    alexandra.valim@uol.com.br

  11. Alexandra valim // 19 de janeiro de 2012 às 12:31  

    Oi amiga voltei....não precisa me mandar o gráfico mais não tá...fiquei tão enlouquecida com o modelo que ja encontrei o gráfico rsrsrs...Mas agradeço de qualquer forma...da uma passadinha no meu Blog.
    alecrochefeitocomamor.blogspot.com
    beijos no coração,que Deus ilumine suas mão a cada dia.

  12. Andréia // 27 de abril de 2012 às 11:27  

    Parabéns você tem mão de fada. Andréia Poá-SP