Esta vai para *Gisa*
LONDRINA PARANA

11 comentários

  1. Griselda // 18 de abril de 2011 às 03:29  

    una verdadera belleza, felicitaciones, siempre tejes una cosas hermosas, saludos y que tengas una bendecida semana, chaoo.

  2. Artes da Marga // 18 de abril de 2011 às 07:46  

    Oi Drikka!
    Que lindo esse trabalho. Muito delicado e as cores perfeitas tb.
    Bj

  3. eliza // 18 de abril de 2011 às 09:23  

    OLÁ MIGUXA, BELÍSSIMO TRABALHO E MUITO DELICADO!!
    O OUTRO É UM POTE? LINDO, LINDO!!
    BJUS

  4. Vanessa Azevedo // 18 de abril de 2011 às 13:49  

    Olá Drikka lindos seus trabalhos feitos com muito capricho e originalidade Amei todos, ja sigo seu blog Bjosss

  5. Márcia Galti // 18 de abril de 2011 às 17:31  

    OI Adriane
    Que lindo este conjunto, adorei!! Adoro capá para liquidificador!
    Bjinhos!!
    Márcia

  6. FRANCES JAMES // 21 de abril de 2011 às 12:03  

    OLÁ AMIGA, SOU SUA SEGUIDORA E SEU BLOG ESTA NOS MEUS FAVORIDOS. POR FAVOR ME EXPLICA COMO FAZER PARA PERSONALIZAR AS FOTOS QUE COLOCO DOS MEUS TRABALHOS NO BLOG?
    ESSA ASSINATURA DAS FOTOS.
    SE POSSÍVEL ME ENVIA RESPOSTA PELO MEU E-MAIL: fjamesadv@hotmail.com
    OBRIGADA!

  7. Rosa Goncalves // 19 de agosto de 2011 às 17:43  

    Oi amiga, que lindo está seu cantinho mostrando tanta beleza cada uma mais bela que a outra adoro estes detalhos, os trabalhos são lindos , amiga meus parabéns. e obrigada por compartilhar. jinhossssssssss

  8. wericajf // 27 de janeiro de 2012 às 16:54  

    drikka amei seu blog parabés, seus trabalhos são lindo, sou iniciante e estou aprendendo muito com vc, me add no msn, desde que descobri seu blog eu venho acompanhando seus trabalhos meu email é wericajf@hotmail.com
    bjs e que Deus te abençoe sempre...

  9. wericajf // 27 de janeiro de 2012 às 16:54  

    drikka amei seu blog parabés, seus trabalhos são lindo, sou iniciante e estou aprendendo muito com vc, me add no msn, desde que descobri seu blog eu venho acompanhando seus trabalhos meu email é wericajf@hotmail.com
    bjs e que Deus te abençoe sempre...

  10. Anônimo // 19 de abril de 2012 às 11:01  

    ola Drikka eu gostaria de saber se você faz esses caminhos para vender, se tiver como entre em contato comigo meu email é esse priscillafanaia@hotmail.com fico aguardando resposta bjooo

  11. Priscilla // 19 de abril de 2012 às 11:03  

    gostaria de saber como faço pra comprar meu email é esse priscillafanaia@hotmail.com entre em contato comigo Drikka adorei os croche bjooo