Esta vai para *Key* 
Duque de caxia RJ


8 comentários

  1. Griselda // 3 de agosto de 2011 às 17:06  

    Siempre es un gusto visitarte y admirar estas bellezas, felicidades, todo esta hermoso y los colores me encantan, saludos y bendiciones.

  2. eliza // 3 de agosto de 2011 às 19:43  

    OI MIGUXA QUERIDA, LINDO CONJUNTO , MUITO ALEGRE E COLORIDO. BJUS NO CORAÇÃO

  3. Lúcia Costa // 4 de agosto de 2011 às 07:30  

    Lindos Drikka, parabéns!
    Tem selinho pra você lá no blog.
    Bjs.

  4. FRANCES JAMES // 4 de agosto de 2011 às 22:27  

    LINDO TRABALHO MINHA AMIGA! CADA DIA ENTENDO MAIS PORQUE SEU BLOG FOI ADICIONADO AOS MEUS FAVORITOS, ELE É MESMO ESPECIAL! BJOS.

  5. Sandra Simião // 9 de agosto de 2011 às 21:47  

    Olá querida! Seus trabalhos estão um luxo., todos encantadores. Um grande abraço.

  6. Anônimo // 7 de outubro de 2011 às 11:09  

    Bom dia Adriana. Seus trabalhos são de mais! Nunca vi nada igual ao seu. Se for possivel me manda o grafico desse tambem. Meu email odt.nsl@uol.com.br. Desde ja ficarei agradecida! E que o senhor te proteja sempre! Fica com DEUS!

  7. Anônimo // 11 de outubro de 2011 às 10:41  

    Bom dia Adriane.
    Seus trabalhos são lindos e perfeitos,nunca vi nada igual com tanta perfeição.
    Se for possivel me manda o grafico para eu tentar fazer, sei pouco de croche mais sou insistente.
    Desde ja agradeço!
    Fica com DEUS!

  8. Anônimo // 11 de outubro de 2011 às 10:42  

    Esqueci de colocar o email, odt.nsl@uol.com.br