Olá Amigas, como vão! Primeiro quero agrdecer a todas que sempre passam para deixar
registrado o carinho por mim e meu trabalhos, Fiz estas frutinhas e legumes olhando o trabalho da artista
Lucia Costa ,que faz trabalho lindíssimos vcs precisão conhecer, Me espirei nos trabalhos dela
Não ficou igual pois cada trabalho e unico, mais tentei, em fim consegui, estou bem feliz com resultado,
Resolvi fazer um DVD!! e muito dificio achar estes trabalho na Net!
Mais uma vez agradeço a todos por sempre vir aqui, um grande beijo, fiquem com Deus!

8 comentários

  1. Lúcia Costa // 7 de setembro de 2011 às 21:39  

    Que legal Drikka, adorei.
    Sucesso pra você também.
    Bjs.

  2. eliza // 8 de setembro de 2011 às 05:37  

    OI MIGUXA QUERIDA, FICARAM PERFEITAS!
    QUE PACIÊNCIA ´PARA FAZER ESTAS PEÇAS TÃO PEQUENINAS....MAS SÃO MUITO CUTES. BJUS

  3. Cantinho da Bet // 8 de setembro de 2011 às 09:02  

    Fiocu bonitas...
    Parabéns...
    http://cantinhodabet.blogspot.com/

  4. Arteira // 8 de setembro de 2011 às 10:05  

    é verdadde a Lucia arrasa e eu comprei dois paninhos maravilhosos destes que ela faz ...perfeitos!! eu tbm sei o quanto é dificil fazer estas frutinhas eu estou com uma encomenda de 140 panos de prato com barrado de frutinhas em croche rsrsrs da um trabalhao mais no final das contas compensa as suas frutinhas ficaram lindas flor

  5. Anônimo // 11 de setembro de 2011 às 00:57  

    Olá Drikka...vi seu blog e fiquei encantada com os coloridos das frutinhas e dos lugumes..pois DEUS é maravilhoso..naum? Bem, a LÚCIA COSTA é a mestra dessas belezinhas e vc tem que ver que capricho, que mãos de fada que tem. Recebi dela as minhas frutinhas, belíssimo trabalho, só vc vendo pessoalmente para saber o que eu estou escrevendo aqui. No blog vc vê como em vitrine, no real, nas mãos vc fica encantada tal a perfeição do trabalho dessa artesã de mão cheia.
    Lúcia Costa é criativa, original e muito capaz além de ser muito caprichosa, perfeita no crochet.É uma pessoa linda por dentro embora eu não seja decoradora que só entenda de beleza interior.....Mas, DEUS foi bacana com ela de ter dado essa inteligência criativa ..concorda?!
    Parabéns pela sua criatividade tbm...Deus te abençoe pelo seu dom..
    Um abraço
    ANA CAROLINA

  6. Unknown // 13 de setembro de 2011 às 19:15  

    Concordo com Vc, Ana Carolina!!
    ela e sim uma Artesã de mão chei, Obrigada pela visita, fique com Deus tmb!bjs

  7. Luciene Mara // 2 de novembro de 2011 às 23:49  

    Oi Adriane,
    essas frutinhas e legumes são realmente muito lindos e trabalhosos para fazer. Esse DVD que vc fez está a venda e qto custa?
    Resposta no email: enemara@hotmail.com
    Bjs
    Luciene Mara

  8. neusinha // 10 de novembro de 2011 às 17:26  

    OLÁ DRIKKA TUDO BEM? GOSTARIA DE SABER COM FAÇO PARA COMPRAR SEU DVD DE FRUTINHAS. MEU NOME É NEUSA DOS SANTOS NAKAMURA.MEU EMAIL É NEUSANAKAMURA@HOTMAIL.COM. DESDE JÁ AGRADEÇO. BJS!