Bolsa "Couro e Croche"

Postado por Unknown | 18:19 | | 28 comentários »

Olá amigas estou trazendo aqui mais uma bolsa, esta fiz toda em couro e bordada com croche,Fiz me baseando nas bolsa da Amiga Marcia Prado que tem bolsas lindíssimas,eu adorei o resultado, espero que vcs gostem, Obrigada a todas que por aqui passam, meu muito Obrigado, um grande beijo a todas vcs.




Bonjour friends I am bringing here more a bag, this did all leather and bordada with croche,I am relying on exchange of Amiga Marcia Prado which has grants beautiful,I adorei the result, I hope that vcs friendly, obliged to all that here are, my thank you, a great kissing all vcs.

28 comentários

  1. Anônimo // 18 de abril de 2009 às 18:51  

    linda que ficou essa bolsa!tenho uma bolsa de couro ja passada, talvez recorte e tire uma ideia da tua rsrsrs!


    beijo!

    Gilda

  2. LILINHA // 18 de abril de 2009 às 18:52  

    OLÁ DRIKA!

    FICOU BELISSIMA!!
    TUDO DE BOM A COMBINAÇÃO DAS CORES!
    AS FLORZINHAS DERAM UM TOCK ESPECIAL A PEÇA!

    LINDO FERIADO PRA VOCE!

    BJOS.

  3. Juana Lepi // 18 de abril de 2009 às 21:56  

    ..Hola amiga..adoro esa bolsa, es preciosa..Hay tanta variedad en la web que es imposible pasar un día sin encontrar unas más bonitas que otras...Dejo um beijo..Juana.

  4. Aninha // 18 de abril de 2009 às 23:33  

    Minha Lindinha!
    Uma flor para
    ............. / .\. \.....Alegrar sua vida,
    ........... / . . \ ..\ ..Para perfumar
    ......... / . . . `\ ..\ A tua alma
    ........ |. . . . . |. ..|Encher o
    ......... \ . . . ./ . ./.Teu coração
    ........... `=(\ /.=´.De Amor...
    ............. `-;`.-' ...Para te alegrar...
    ................ || _.-'| .Uma flor para
    ............. ,_|| \_,/ ..Te mostrar o mundo
    ........ , .... \|| .' ....Pleno de Amor,
    ...... |\ |\ ,. ||/ ......Felicidade,
    ....,.\` | /|.,|Y\, ....Amizade,
    .....'-...'-._..\||/ ....Carinho
    ......... >_.-`Y| .....E Paz!
    .............. ,_|| ......Uma flor para
    ................ \||.......Te desejar
    ................. || ......Um Lindo Dominguinho.
    Bjinhos no coração.
    (",)\
    ./♥\.
    _| |_ Aninha.

    Linda!!!Perfeita!!!
    Parabéns!!!

  5. White Sarabela // 19 de abril de 2009 às 05:12  

    olá Adriane
    Obrigada pela tua visita no meu blog. Gostei muito das tuas bolsas e esta en especial é lindíssima.Un beijo.

  6. Angelacrochêearte // 19 de abril de 2009 às 09:30  

    Oi Flor...qto tempo néh...eu sinto muito estar vindo aq tão pouco...passar aq eu sempre passo...estou devendo comentarios a vc desd o posta de encontro seu e da Joana...miga linda..desculpa eu??

    Agora sobre a bolsa....eu nem sei muito o q dizer....faltam palavras além de lindissima...vc a fez muitissimo bem...ta lindaaaaaaa...as cores então nossa q lindaaaa...miga parabéns e um super final de semana com feriadão pra vc
    bjs
    Angela

  7. Anônimo // 19 de abril de 2009 às 09:32  

    OLA QUERIDA AMIGA,PASE PARA VER SU PRECIOSA BOLSA ,ES UNA MARAVILLA,LA SEGUI CADA DIA AHORA YA ESTOY AQUI JAJA
    UN BESO Y ENHORABUENA QUEDO GENIAL!!
    VC TIENES MANOS DE FADA AMIGA LINDA!!

  8. Diva // 19 de abril de 2009 às 10:07  

    Plá Drika!!
    esta bolsa está muito bonita
    e elegante as cores passam muito
    bem, eu gosto muito...
    beijinhos: e uma óptima semana..

    Diva Muenster

  9. guida // 19 de abril de 2009 às 10:17  

    DriKa,
    Adorei, adorei... a sua bolsa eeu que tenho um saco cheio de retalhos de peles de uma loja que fechou na minha rua e eu sem saber que utilidade lhes dar.
    Mas vou precisar da sua ajuda... please.
    Para saber quantos quadradinhos e mais ou menos a medida deles.
    Se quiser pode responder para o meu e-mail:
    silvaguida2@hotmail.com
    Obrigada

  10. Celia // 19 de abril de 2009 às 10:33  

    Bom dia! Ficou linda, ótima pra reciclar bolsas velhas. Estou precisando de uma maleta com ziper pra carregar roupa e não amassar.Vou aproveitar a idéia.Bjs

  11. Lerian // 19 de abril de 2009 às 11:36  

    Ola minha querida amiga esta bolsa esta realmente maravilhosa, parabens,bjs e uma otima semana.

  12. Lulica // 19 de abril de 2009 às 11:59  

    Olá Adriana amiga, que lindo el bolso, es una belleza como todo lo que vos haces, te quedo muy lindo espero pases un lindo domingo en familia, te cuento que yo no puedo entrar a mi blog, no me deja no se como hacer para solucionarlo, escribi a Google pero aun no tengo respuesta, me hicieron borrar mi contador y nada snif snif, que penita espero no perder mi blog. beijos para vos

  13. Sandra Croche // 19 de abril de 2009 às 16:49  

    Oi minha linda,
    vim ver as novidades e agradecer a visita e carinho e lhe desejar uma otima semana
    bjs..........Sandra Coatti

  14. Lenni Santana // 19 de abril de 2009 às 20:38  

    Olá Dri!!! passei para ver as novidades. amiga vocâ está arrasando nas bolsas, parabéns. Esta ficou belissima de muito bom gosto. Tenhas uma otima semana. Bjinhos, Lili.

    DEUS CONTINUE TE ABENÇOANDO.

  15. ♥Edilene Soares♥ // 19 de abril de 2009 às 21:53  

    FICOU MUITO BONITA.
    BJS NO ♥
    ♥JESUS AMA VC♥
    DEUS ABENÇOE SUA FAMILIA

  16. Lúcia // 20 de abril de 2009 às 00:54  

    Olá, Drikka, adorei, linda, parabéns!
    Bjks,
    Lúcia

  17. AnaMaria // 20 de abril de 2009 às 06:29  

    Está linda. A cores então estão o máximo. Muitos parabéns pelo trabalho.
    Bjokxxxs

  18. Vanessa de Oliveira // 20 de abril de 2009 às 14:06  

    Oláaaaaaaa
    Ficou linda a sua bolsa...
    Parabens pelo bom gosto.
    Bjus

  19. *** M HAGE ARTES *** // 20 de abril de 2009 às 21:57  

    Olá
    Adriane tudo bem ... Indiquei o seu blog para "Este blog vale medalha de ouro".
    Vai la no meu blog e busca o seu selinho.

    um abraço

    ANA LUIZA

  20. San Vasro // 21 de abril de 2009 às 10:42  

    olá, amiga!
    Seu cantinho tá cd dia + lindo!
    Bjks e ótimo feriado,
    San Vasro

  21. ♥Joanna♥ // 21 de abril de 2009 às 11:03  

    Olá amiga ,saudades ,esta lindissima a bolsa parabens,
    vamos as compras essa semana?bjs

  22. Márcia Prado // 21 de abril de 2009 às 12:23  

    Oi Dri!
    Ficou linda sua bolsa! Parabéns!
    Fico muito feliz qdo as meninas fazem meus trabalhos. É sinal que eles agradam.
    Parabéns, você é muito caprichosa!
    Desculpe a demora em retorna-la mas to enroladona com meus crochês... rsrs
    Beijos
    Fica com Deus!

  23. Regiane // 21 de abril de 2009 às 13:22  

    Oiiii.. !!!
    queee linda a bolsaaa.. adoreii !! *-*

    bom feriadooo..

    Beijaooo Drikka ! =*

  24. Laura // 21 de abril de 2009 às 18:55  

    divina!!!! te quedo preciosa, besos

  25. Anônimo // 21 de abril de 2009 às 21:41  

    Oie Minha linda e querida amiga.
    1º, obrigada de coração pelo carinho da visita ,desculpas pela demora só voltei hoje de viagem.
    Espero que tenha passado uma ótima Páscoa.
    Bom ,só posso te dar parabéns ,vc é uma crocheteira de primeira,está fazendo bolsas lindas e todas com muuuito capricho.
    Gostei de tudo que postou,nota-se que tudo que faz tem um toque de carinho.
    Beijokas com carinho dessa amiga que te gosta muito
    Nice

  26. Cristina // 22 de abril de 2009 às 08:23  

    Olá Drikka trabalhos sempre lindos
    passa no meu blog tenho um miminho para ti

  27. Márcia Galti // 22 de abril de 2009 às 16:11  

    Oi Adriane
    Muito lindo o vestidinho!adorei,bem meigo,linda bolsa a Márcia dá idéias lindas tyambém!
    Beijos!
    Márcia

  28. sueli // 22 de maio de 2009 às 16:15  

    oi dri, tudo bem?
    nossa que bolsa hem!!!! esta de parabens, achei muito linda. dri, sabe que essa bolsa é a minha cara!!!!!???????rsrsrsrs.bjs.sueli