Jolie Preta

Postado por Unknown | 18:14 | | 55 comentários »

Mais uma Jolie, agora na cor preta,Espero que gostem, gosto de receber criticas também, assim posso melhora cada vez mais, Obrigado por todos os recadinhos, adoro ler eles, obrigado amigas, um grande beijo a todas que por aqui passa, até mais.





Another Jolie, now in black, I hope you enjoy, I enjoy receiving criticism well, so I can improve more, Thanks for all recadinhos, I love reading them, thank you friends, a big kiss to all who pass by here, to more.

55 comentários

  1. Maria Cusca // 29 de abril de 2009 às 20:28  

    Linda, linda, linda, adorei.
    Gostei mesmo muito, em preto está um espectáculo.
    Jinhos grandes e continuação de boa semana

  2. Luciana F. Damiano // 29 de abril de 2009 às 21:33  

    Olá!!
    Muito obrigada pela sua visita.
    Essas suas bolsas Jolie, são lindíssimas, parabéns pelo capricho!!!

    bjs
    Luciana

  3. Nilda Biagio // 29 de abril de 2009 às 22:54  

    Olá Adriane
    Suas bolsas são lindase muito bem feitas!!!
    Bj
    Nilda

  4. LELÊ CROCHÊ // 30 de abril de 2009 às 00:50  

    Boa noite Drika.Linda essa bolsa.Parabéns.bjs.

  5. Tatiana Maximo // 30 de abril de 2009 às 05:27  

    Oi Dri......as suas Jolie´s ficaram de arrassar......que pratica, heim? Meus parabens, estao bem feitinhas.....beijao um otimo feriado.

  6. Anônimo // 30 de abril de 2009 às 09:10  

    Olá Dri!
    Puxa mas ninguém segura essa crocheteira agora heim...rsrsrs
    Tá numa produçaõ,a todo vapor.
    E uma mais linda que a outra!
    Ficou show,essa preta.
    Beijinhos
    Nice

  7. Cassia 's blog // 30 de abril de 2009 às 10:44  

    Ola, esta de parabens,

    eu queria saber que linha vc fez essa bolsa, e sobre a parte em couro como consegue os acabamentos em couro?


    bjos

    cassia

  8. Tere // 30 de abril de 2009 às 13:01  

    Oi Adriane!!!


    Já estava sentindo saudades ,estava sumidinha.Está craque nas bolsas uma mais linda que a outra.Como tá a gatinha?Tenha um resto de semana abençoado e produtivo.Bjs...

  9. Regiane // 30 de abril de 2009 às 13:51  

    Oiiee ! =D
    que linda a bolsa jolie preta. !!
    muitoo fofaa ! *--*
    Beijããoo.. ;*

  10. Luzinete // 30 de abril de 2009 às 14:24  

    Olá!
    Como todas disseram ficou um arrazo a sua jolie. Parabéns!
    Bjs!

  11. R.Braz // 30 de abril de 2009 às 14:58  

    Parabéns... estão cada vez melhores suas bolsa... e valeu pelo recadinho... e a dica... acabei de ligar pro técnico vir ver meu dinissauro...rss

    Bjos

    Rosi
    p.s. ultima chance pra participar da minha troquinha, vai?

  12. Cassia 's blog // 30 de abril de 2009 às 17:41  

    Obrigaduu DRIKKA, Pelas informações,
    sobre a parte de couro nas bolsas, é que eu moro em Fortaleza-ce., e aí já viu não encontro coisas tão facilmente como em são paulo.
    detalhe mas eu sou paulista.

    bjos cassia

  13. Lulica // 30 de abril de 2009 às 19:54  

    Olá Adri pase para saludarte y avisarte que tengo un regalito para vos en mi Blog, buen fin de semana, beijos

  14. Unknown // 30 de abril de 2009 às 21:34  

    Criticar o que nesta lindeza?!

    ai ai ai

    Missão impossível, vou ter que chamar o Tom Cruise.. rs rs rs

    Beijos

    Está lindíssima a bolsa! Igual a dona!

    Edivana.

  15. Corteygrif // 1 de maio de 2009 às 13:22  

    oi Drika
    um pretinho basico vai bem com tudo,ficou linda como sempre.
    ta fera nas bolsas jolie,parabens pelo capricho.
    feliz dia do trabalhador amiga,eu estou trabalhando enfim fazer o kè!!!
    bjs
    ROSA

  16. Yuni // 1 de maio de 2009 às 14:38  

    Drikka! pasa por mi blog tuvistes suerte! ganastes mi sorteo!!!!!!
    Felicidades!

  17. ஜ♥_Sabrith_♥ஜ // 2 de maio de 2009 às 12:14  

    Linda... muito linda!!!!!!!!
    Seus trabalhos são maravilhosos...
    Bom final de semana
    Bjokas

  18. Deborah Friedrich // 2 de maio de 2009 às 13:14  

    Oi Adri querida! Muito linda a Jolie in Black!!! Parabéns. Você está se superando dia após dia, trazendo trabalhos cada vez mais lindos e muito bem elaborados! Beijinhos e um super final de semana prá você. Fica com Deus! :)

  19. Patty Seibt // 2 de maio de 2009 às 13:26  

    Oi Drika

    Obrigada pela visita!
    Suas Jolies estão cada dia mais lindas!

    bjs
    Patty

  20. Carla Cremonesi // 2 de maio de 2009 às 14:06  

    Drikka,

    Que linda que ela fica em preto, adorei!!! Passei para te desejar um lindo final de semana.

    bjs

    Carla

  21. Maria Cusca // 2 de maio de 2009 às 15:08  

    Obrigada amiga.
    Jinhos grandes para ti e um excelente fim de semana

  22. VITORIA // 2 de maio de 2009 às 15:50  

    OLÁ AMIGA!
    LINDA ESTA BOLSA ESTOU SALVANDO ELA,VOU VER SE FAÇO UMA PRA MIM OK.
    BEIJOS NO CORAÇÃO VITORIA.

  23. Lucy // 2 de maio de 2009 às 17:36  

    Oi Drikka.
    Adorei sua visita.
    Bom final-de-semana pra você também, amiga.
    Adoro seus trabalhos.
    Beijos Lucy.

  24. Lúcia // 2 de maio de 2009 às 18:37  

    Olá, Drikka, obrigada pela visita.
    Suas bolsas são lindas, parabéns!
    Bom final de semana!
    Abraços,
    Lúcia

  25. Nilda // 2 de maio de 2009 às 19:44  

    OLA LINDA!
    Voce hem?sempre arrasando nas bolsas..
    aliás em tudo em que faz!obg amiga
    pelo carinho...beijão
    Nilda

  26. Lenni Santana // 2 de maio de 2009 às 20:26  

    Olá Dri! passei para agradecer sua visita, ainda não chegou meu pc, mais hoje consegui um jeito para visitar as amigas queridas. Lamento muito mais não vou poder fazer critica sobre sua bolsa, ela ficou simplesmente bela, arrasou amiga; parabéns, cada bolsa esta ficando melhor que a outra. Tenhas um otimo domingo. Bjinhos Lili.

    DEUS CONTINUE TE ABENÇOANDO.

  27. Anônimo // 2 de maio de 2009 às 21:45  

    Obrigada pelo carinho! Um otimo fim de Semana pra você também !!
    beijosss
    tchauuu!!!

  28. *** M HAGE ARTES *** // 2 de maio de 2009 às 22:39  

    OI
    TUDO BEM ... PASSEI PRA FAZER UMA VISITINHA ... LINDA ESSA BOLSA ... UM OTIMO FINAL DE SEMANA

    UM ABRAÇO

    ANA LUIZA

  29. David JC // 2 de maio de 2009 às 23:40  

    passei para lhe desejar o mesmo, um ótimo fim de semana, só acho que você poderia colocar essas e as bolsas anteriores no mesmo post, já que elas são iguais, só muda a cor.

    bjs...

  30. Unknown // 3 de maio de 2009 às 00:44  

    Oi Drikka...
    Obrigada pela visita!
    E tu menina... ta craque nas Jolies, heim?
    Bjao e bom feriado.
    Míriam

  31. daijoji // 3 de maio de 2009 às 06:53  

    Hello my Dear Friend! :-) I wish you all the best for Sunday and whole next week. Big hugs and kisses from Poland! :-)*

  32. Eunice Martins♥ // 3 de maio de 2009 às 14:09  

    ola amiga,

    A Essência dos Amigos

    Eu sempre costumo dizer que os
    amigos são flores.
    Flores por que? Porque as flores além de sua
    graciosidade deixa perfume nas mãos de quem as colhem.
    Assim são os amigos, cada um traz consigo uma essência
    característica de sua personalidade.
    Cada amigo que colhemos no jardim da vida tem sua
    esssência, alguns tem ela mais concentrada,
    outros equilibrada e outros ainda tão suave que só
    com a alma podemos sentí-la.
    As melhores essências são sempre encontradas em
    pequenos frascos, assim são os amigos,
    as vezes pequenos frascos talvez até mesmo sem um
    rótulo, mas cuja fragrância invade até a alma.
    Meu/ Minha amiga(o) o que faço aqui não é encher sua bola,
    mas dizer-lhe que você é mais que um(a) amiga(o),
    tantas e tantas vezes sinto você do meu lado
    através dos seus e-mails, ou atraves dos momentos
    em que nos dispomos a teclar.
    Quero lhe agradecer esta demonstração de amor
    e amizade, amizade que não é senão a melhor
    forma de vivermos o "amor"
    que Jesus nos propõe.
    DESEJO UMA SEMANA MARAVILHOSA.
    BEIJOS COM CARINHO.

  33. Lu Gradice // 3 de maio de 2009 às 14:18  

    Oi colega, que linda essa bolsa jolie um dia ainda vou fazer a minha rsrsrs, obrigada pela visita , uma otima semana bjs.LU

  34. Marcia Garrucho // 3 de maio de 2009 às 15:26  

    nossa como sempre estou encantada com suas bolsas elas sao lindas vc esta de parabens

    espero q assista o programa e q goste muito pois fiz com muito amor e carinho

    beijos
    fica com deus

  35. Ângela santos // 3 de maio de 2009 às 16:44  

    Oi Adriane,nossa ta arrasando linda esta bolsa Jooli,que linha vc usa pra fazer eu estou fazendo uma em barbante ,no estilo da Lilinha ,mais empaquei ,rsrs vou ver se acabo ,um grande abraço Ângela Santos!

  36. MARIA REGINA MORGADO // 3 de maio de 2009 às 18:05  

    Olá Drikka!!!

    Essa bolsa é linda em todos os sentidos e em todas as cores.
    Você está de parabéns!!!

    Abraços e uma Ótima Semana!!!

    Regina

  37. Unknown // 3 de maio de 2009 às 18:12  

    BOA TARDE,MINHA LINDA!
    NOSSA VOCÊ ESTÁ FICANDO CRAQUE NESSAS BOLSA JOLI,CADA VEZ MAS BONITA.PARABÉNS!
    ADOREI A PRETA.
    BJS E BOA SEMANA.
    MARLI

  38. Carla Roberta // 3 de maio de 2009 às 20:14  

    Oi Driiii... Que linda essa Jolie, preto e preto né?! Um beijo querida, e desde já lhe desejo um Feliz dia das Mães!
    Ótima semana!

  39. Adriana Crisley // 3 de maio de 2009 às 20:18  

    OI amiga,
    Vim agradecer sua visitinha em meu blog e aproveitrar p ver suas novidades. Seu blog tá bombando amiga, Parabéns.
    Bjos.

  40. Lulica // 3 de maio de 2009 às 22:15  

    ola Adri pasaba para desearte un feliz día de las madres, beijos

  41. Cristiane Moraes // 3 de maio de 2009 às 23:05  

    Oi, Adriane! Ficou linda e chique!
    Te desejo uma semana bem inspiradora. Bjim.

  42. Celia // 4 de maio de 2009 às 07:51  

    Oi Drikka,
    menina você é uma artista.
    Venha me visitar e ver os meus trabalhinhos.
    Beijinhos,
    Célia.

  43. Aninhas // 4 de maio de 2009 às 08:10  

    Olá amiga!

    Bom dia obrigada pela visitinha...Linda esta sua bolsa amiga parabéns, adoro estas bolsas mas ainda tenho medo de me aventurar a fazer a minha..
    Tenha uma excelente semana, beijinhos


    Ana

  44. Anônimo // 4 de maio de 2009 às 10:05  

    Oi amiga,
    Vim agradecer a visita e te desejar uma ótima semana, também te dar os parabéns pela bolsa maravilhosa. Eu sempre sonhei fazer uma bolsa assim, quem sabe um dia eu faça.... Bjos carinhosos. Ivet

  45. Sandra Croche // 4 de maio de 2009 às 10:15  

    OI,
    Ficou linda a bolsa,obrigada pelo carinho,Drikka!!!
    Bjs...Sandra Coatti

  46. Ana Rodrigues // 4 de maio de 2009 às 16:56  

    Olá!
    Vim agradecer a tua visita e gentil comentário!
    Os teus trabalhos são muito bonitos!!!
    Espero que me continues a visitar... pois eu virei sempre que possa...
    Já te levei p/ a minha lista... hehehe
    Bjs e uma boa semana

  47. sueli // 4 de maio de 2009 às 17:53  

    obrigada , amiga, mas tem coisas que nao sao feitas por mim, daqui pra frente todos os meus trabalhos terao meu nome, e o que nao tiver ,sera de outras pessoas,um grande abraço.

  48. White Sarabela // 4 de maio de 2009 às 18:51  

    Olá Obrigada polas tuas visitas e tamén polos comentários gustame muito o teu blog. Voltarei seguro.
    Un beijo.

  49. NANDA // 4 de maio de 2009 às 19:44  

    Adorei o seu cantinho e seus trabalhos, parabéns !
    Beijocas
    nanda

  50. Aninha // 4 de maio de 2009 às 23:05  

    Minha Lindinha!
    Linda, maravilhosa e preta é maraaaaa.
    Uma linda semaninha para vc.
    Mil bjinhos em seu coração.
    Aninha.(*.*)

  51. Cristina // 5 de maio de 2009 às 04:43  

    Olá passa n meu blog tenho um miminho para ti
    bjs

  52. CooKie // 5 de maio de 2009 às 15:44  

    linda!
    quanto custa?
    sério, eu compro!

  53. Unknown // 7 de maio de 2009 às 20:13  

    Drikka
    faço questão de vc na troquinha, espero só sua confirmação esse é o link das regras... ainda não fiz o sorteio, farei 08/05/2009
    http://rosecroche.blogspot.com/2009/04/1-troquinha-dia-do-amigo-15-de-junho.html

    bjos

  54. εïз Andrea Cris εïз // 7 de maio de 2009 às 20:51  

    Olá Amiga
    Nossa que Lindooo....A cor Maravilhosa....
    PARABENS
    Bjs
    Andrea

  55. Sara Lindão // 5 de julho de 2009 às 13:47  

    Olá, esta bolsa está muito bonita.

    Bjos e Boa Semana

    Windangel