Bolsa Jolie Lilas

Postado por Unknown | 19:00 | | 35 comentários »

Olá amiga, primeira mente gostaria de agradecer as constantes visitas que recebo de todas vcs, adoro ler os recadinhos que são escrito com certeza com muito carinho pra mim, Obrigado amigas, isso e que nos motiva cada vez mais para elaboramos coisas bacanas e mostramos especialmente pra vcs, Bom como vcs vem ai esta e mais uma Jolie, foi feita também em barbante 4 fios, o forro fiz com cetin, NOSSA TO FICANDO ENJOADA NE KKKKK, bom e isso amigas, Obrigado por tudo, um grande beijo no coração de cada uma de vcs, até mais.




Hello friend, the first mind I would like to thank the constant visits I receive from all vcs, I love to read that are written recadinhos for sure with great affection for me, Thank you friends, this and that motivates us more to make things and show especially Jasons pra vcs, vcs Good as this and there is another Jolie, was also in string 4 wire, with the lining made Cetin, Getting TO OUR ENJO NE KKKKK, and that good friends, Thanks for everything, a big kiss in the heart of each of vcs up more.

35 comentários

  1. Midori Crochet e Acessórios para Bolsas // 5 de maio de 2009 às 19:48  

    Drikkinha, está lindíssima sua Jolie!
    Eu trabalho com barbante e não é nada fácil deixar os pontos bem acabadinhos como os seus.
    Prbs!

    Bjus

  2. Maria Cusca // 5 de maio de 2009 às 20:12  

    Se a preta, era linda, esta é.......
    Demais....adorei
    Uma das minhas cores favoritas.
    Jinhos grandes e uma óptima semana

  3. Edilene Ruth // 5 de maio de 2009 às 23:31  

    Olá, tem troquinha de materiais no meu blog, vim para lhe convidar.
    Edilene

  4. Cristal // 5 de maio de 2009 às 23:35  

    OI AMIGA! COMO SEMPRE ARRASANDO COM ESTAS BOLSAS MARAVILHOSAS... VIM VER AS NOVIDADES E TE DESEJAR UMA LINDA QUARTA-FEIRA, BJOS...

  5. Regiane // 5 de maio de 2009 às 23:40  

    Drikka !!!!
    lindaaaaaaa essaa..
    ameii muito a corr !!
    Perfeitaaa
    beijããoo.. ;*

  6. Cristiane Moraes // 6 de maio de 2009 às 00:40  

    !!!Lindíssima, Adriane, como todas as outras!!!!
    É tão bom quando o resultado de um trabalho dá certo e agrada a muitos, né? Dá vontade de fazer sem parar... Que venham as encomendas... É sinal que tá dando certo. Aproveita! Bjim.

  7. camila locatelli // 6 de maio de 2009 às 01:18  

    Nossa! Eu encontrei seu blog agora! É perfeito. Sabe sou fascinada por bolsas! Essas são lindas, dá para usá-las no passeio de dia, e até em baladas. Nossa gostei demais! Beijos fofa

  8. Márcia Prado // 6 de maio de 2009 às 07:59  

    Oi Drikka!
    Mais uma linda bolsa bolsa!
    Adorei a cor!
    Parabéns
    Beijos
    Márcia

  9. Luzinete // 6 de maio de 2009 às 10:48  

    Olá!
    Muito bonita esta cor, de muito bom gosto.
    Enjoada né?? he he he. Queremos é mais.
    Bjs!

  10. Donzela // 6 de maio de 2009 às 13:00  

    olá querida Drikka ficou divia sua jolie...parabens bjs

  11. Ana Rodrigues // 6 de maio de 2009 às 16:15  

    Olá!
    Está tão bonita!
    Elegantissima! forradinha a cetim... que maravilha!
    Bjs e continuação de boa semana

  12. Unknown // 6 de maio de 2009 às 19:06  

    Oi, passei só para dizer olá. mUITO TRABALHO. um BEIJÃO...

  13. Andrea Melo // 6 de maio de 2009 às 20:32  

    "Navegando" encontrei seu blog...
    Seus trabalhos são lindos!
    parabéns!♥

  14. Tere // 6 de maio de 2009 às 23:22  

    Oi amiga!



    Brigadinho da visita, ficou lindíssima a bolsa, está craque em bolsas heim? Já votou na amiga no Top Blog? rsrrsrsrsr só disse isso porque me sinto muito íntima.Tenha
    um belo dia.Bjss....

  15. Corteygrif // 7 de maio de 2009 às 05:52  

    A cor da temporada
    vai fazer sucesso este verao,perfeita como sempre.
    lindo o forro tambem,chique por fora e por dentro.
    boa semana querida
    bjs
    ROSA

  16. Mirian Sanae // 7 de maio de 2009 às 07:28  

    Que lindos trabalhos você tem!!Adorei conhecer seu blog...espero sua visitinha também : http://orientecroche.blogspot.com

  17. Faniquito // 7 de maio de 2009 às 08:30  

    Oii Drika!!!

    Tá linda, linda.E no capricho...parabéns.:)

    Amiga, tenho um desafio prá vc no meu faniquito mimos.

    Beijinhos

    Ana

  18. ♥ Pontos de Raizes ♥ // 7 de maio de 2009 às 08:32  

    ola amiga to amando suas bolsas esse fundo de couro e que faz a diferença mt lindas amei. bjssssssssss.

  19. VovoBaisa // 7 de maio de 2009 às 08:49  

    Drikka querida!
    A empresária das bolsas!!! Cada uma mais linda que a outra!! bj.
    Baísa

  20. Anja // 7 de maio de 2009 às 09:20  

    Que linda ficou esta bolsa,neste tom nunca tinha visto.
    Otima escolha de cor,ta arrasando em!
    Beijos
    Angela

  21. A máfia do crochet // 7 de maio de 2009 às 16:16  

    Passei pra agradecer a visita,adoro teus trabalhos...grande bj

  22. Aninha // 7 de maio de 2009 às 18:48  

    Minha Lindinha!
    De repente me deu vontade de vir aqui e deixar um abraço pra todas vcs q estão sempre comigo.
    Na verdade é q estou tão feliz q quero deixar um pouquinho de felicidade para vcs também, rsrsrsrs.
    Bjinho no coração.

    (",)\
    ./♥\.
    _| |_ Aninha.

  23. Márcia Galti // 7 de maio de 2009 às 19:48  

    Oi Adriane
    Mais uma linda com certeza!!!
    bom restinho de semana pra você!!
    Beijos!
    Márcia

  24. Anônimo // 7 de maio de 2009 às 21:30  

    Oi Drikka!!!!!
    Muito obrigada por todas as suas visitas e comentários tão carinhosos!!!! Não estou tendo tempo nem para sentar no pc, por isso desculpe a demora em responder.[
    Sua bolsa Jolie ficou linda demais. Ah eu adoro roxo.
    Parabéns.
    Bjs
    Jane

  25. Valéria // 7 de maio de 2009 às 23:39  

    Oi Drikka,
    Quero agradecer a visita e dizer que achei seu blog maravilhoso. Seus trabalhos são lindos. Ô menina talentosa!
    Um beijo
    Valéria

  26. Paty // 8 de maio de 2009 às 00:31  

    Olá Adriane, acho seus trabalhos de uma artesã que faz croche a anos, nossa se vc nem falacesse que apredeu a pouco tempo nem dava pra notar .Parabéns. Eu sim apredi a pouco tempo as fezes fico até chatiada por não consiguir fazer essa bolsas que rola nos blogs cada uma mais linda que a outra parabéns mesmo continue assim.

  27. sulia // 8 de maio de 2009 às 08:26  

    OI,OBGADA PELO SEU COMENTARIO,TB ADOREI O SEU BLOG.TEM TRAB LINDISSIMOS,BJOX,TD DE BOM!!!

  28. Unknown // 8 de maio de 2009 às 12:05  

    Oi Drikka, parabéns pelo blog! Lindas suas bolsas! Já olhei tudinho...rs
    Bjs
    Gi

  29. Unknown // 8 de maio de 2009 às 15:48  

    OLÁ, AMIGA!
    PASSANDO RAPIDAMENTE PARA TE DESEJAR UM FELIZ DIAS DAS MÃES , SE FOR MÃE , LOGICO. SE NÃO FOR UM GRANDE E BELO FIM DE SEMANA,
    ABRAÇOS,
    MARLI

  30. Angelacrochêearte // 8 de maio de 2009 às 20:05  

    Dri amiga linda...eu vim espiar retribuir e dizer q meu carinho por vc é total...Amiga vc esta craque na Jolie eim...linda chicks suas Jolies estão um arrazo esse fundo em couro..nossa abala
    Amiga feliz dia das mães
    bjs
    Angela

  31. Adicrochê // 8 de maio de 2009 às 23:14  

    OI amiga, quanto tempo né? amiga minha vida está uma correria daquelas. Quero agradecer todos os seus recadinhos fico muito feliz ao recebe-los. Amiga estou babando com essas bolsas lindíssimas.

    Super beijo um belo final de semana e FELIZ DIA DAS MÃES!

  32. Anônimo // 12 de maio de 2009 às 00:28  

    SEU BLOG TEM POSTAGENS MUITO LINDA! QUERO SEMPRE VIM TE VISTAR! BEIJOS VOU SEGUILÁ AMIGA! PASSA LÁ NO MEU CANTINHO TEM MIMOS PRA VC EU CRIE PARA TODAS AS AMIGAS VC É UMA DELAS! BOA SEMANA

  33. Marcia Quadrado // 13 de maio de 2009 às 11:35  

    Amei a bolsa e a cor, parabéns.
    Bjs,
    Marcia Quadrado

  34. Eliana Lima // 13 de maio de 2009 às 19:57  

    Oi Drikka
    Menina,. você se supera a cada Jolie que faz... Estão maravilhosas! Parabéns!!!
    bjooo
    Eliana

  35. Grasiele Cristina Schumann // 11 de maio de 2010 às 19:00  

    lindos seus trabalhos!!! estou te seguindo... meu blog é: http://agulhasmagicas-grasicsc.blogspot.com/