Barradinhos

Postado por Unknown | 21:59 | | 49 comentários »

Olá minhas querida amigas, hoje estou trazendo os meus primeiro barradinhos, fiz eles no dia das mães para uma amiga vender, ela vendeu os 8 que fiz, fiquei muito feliz, espero que vcs gostei, um grande beijo e obrigado por todo carinho, adoro telas ao meu lado mesmo que virtual,até mais meninas, Valeu!!!!!!


Hello my dear friends, today I am bringing my first barradinhos, they did the day for mothers to sell a friend, she sold the 8 that I did, I was very happy, hope you liked vcs, a big kiss and thanks for all love, love paintings by my side even if virtual, even more girls, Thanks !!!!!!

49 comentários

  1. Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄Ʒ Edilene Uchôa Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄Ʒ // 17 de maio de 2009 às 00:51  

    Olá Drikka as barrinhas ficaram lindas como tudo que a gente vê por aqui,não vim só fazer uma visitinha mais tbm dizer à você que tem um selinho em meu blog pra vc passe lá e retire,bjs e um feliz domingo.

  2. Andrea Melo // 17 de maio de 2009 às 00:53  

    Logo se vê
    pq foram todas vendidas,
    ficaram lindas!♥
    beijinho e ótimo domingo!

  3. Angelacrochêearte // 17 de maio de 2009 às 10:53  

    Oi Dri...nossa qtos...todos muito lindosss...esse de uva ficou um encanto...
    parabéns amiga...que vc tenha muito sucesso com esse novo projeto..
    Deus te abençoe e prospere
    bjs
    Angela

  4. Cristal // 17 de maio de 2009 às 14:15  

    OI AMIGA! COM ESTES TRABALHOS LINDOS VOCÊ VAI VENDER MUITO MAIS. TENHA UM LINDO FIM DE SEMANA, BJOS...

  5. Leroca Modas Croche // 17 de maio de 2009 às 14:21  

    Quando entro na net nunca deixo de dar uma espiadinha por aqui e sei que tem sempre novidades.Estao lindos seus panos de prato,adorei,bjs e uma otima semana.

  6. Anônimo // 17 de maio de 2009 às 15:08  

    Ah!mas vc,tá versátil heim?
    Tá fazendo de tuuudo!
    E caprichado!!
    Parabéns amiga querida,gosto de ver como está cada vez melhor no croche.
    Beijinhos
    com carinho
    Nice

  7. Ana Rodrigues // 17 de maio de 2009 às 15:49  

    Olá!
    Ficaram tão bonitos!
    Só podia mesmo vender todos!
    Agora vai ter que fazer muitos mais...
    Bjs e boa semana

  8. Diva // 17 de maio de 2009 às 17:09  

    Olá Adriana!!
    este teu novo trabalho está
    muito bonito e bem feito por isso as pessoas compraram tudo!!
    podes continuar a faze-los..
    por mim estás aprovada eu gostei
    muito, parabéns"
    beijinhos:e uma boa semana

    Diva Muenster

  9. Tere // 17 de maio de 2009 às 18:27  

    Oi Adriane!!!


    Se estes foram os primeiros imagino já os próximos um mais lindo que o outro, parabéns amiga ficaram lindinhos.Tenha uma bela semana.Bjs...

  10. ஜ♥_Sabrith_♥ஜ // 17 de maio de 2009 às 20:10  

    Oi Drika
    Que lindos os barradinhos!
    Parabéns pelas vendas:)
    Isso é bom né amiga? kkkkk
    Bjokas e Boa Semana!

  11. R.Braz // 17 de maio de 2009 às 20:43  

    ficaram lindos... eu gosto desse pano prato mas não gosto de fazer, sempre peço pra amigas farem, quando eu quizer pedirei a você...
    Rss

    bjos

  12. Josi // 17 de maio de 2009 às 22:27  

    Olá
    seus barradinhos ficaram lindos e mto bem feitos, meus parabens!!!!

    bjs

  13. Anônimo // 18 de maio de 2009 às 12:05  

    Muito lindo os seus panos de prato!! gostei mesmo!!!
    uma Linda semana pra você !!!

  14. Ateliê Monica Henriques // 18 de maio de 2009 às 16:57  

    Oi amiga, os barradinhos ficaram lindos, parabéns. Adorei o de borboleta.Mas todos estão lindíssimos. Tenha uma semana maravilhosa,beijos.

  15. Nile e Richard // 19 de maio de 2009 às 06:49  

    Oi Adriane,bom dia.
    Lindos barradinhos.
    abços.Richard.

  16. Cafofo da Mônica // 19 de maio de 2009 às 13:18  

    OI,ADRIANE!
    NÃO ME ADMIRA NEM UM POUCO SUA AMIGA TER VENDIDO OS 8 PORQUE ESTÃO MUITO LINDOS.
    SUA BOLSA BUTTERFLY TAMBÉM ESTA 10.
    ADOREI!
    BEIJOS NO CORAÇÃO,
    MÔNICA BEATRIZ.

  17. Lenni Santana // 20 de maio de 2009 às 07:41  

    Olá Dri!! passei para te deixar um abraço e ver seus barradinhos que ficaram lindos, parabéns. Tenhas um lindo dia. Bjinhos, Lili.

    DEUS TE ABENÇOE SEMPRE.

  18. Mônica Cristina // 20 de maio de 2009 às 10:43  

    Olá drikka amei seus barradinhos!Um mais lindo que o outro!Parabéns você é uma crocheteira completa!Gosto muito cada vez que venho aqui porque sei que vou encontrar coisas lindas!!Beijos fica com Deus!

  19. http://eliseteart.blogspot.com/ // 20 de maio de 2009 às 11:39  

    Ficaram lindos.
    Obrigada pela visita, volte sempre.
    Beijos e tenha um lindo dia.

  20. Natty // 20 de maio de 2009 às 18:33  

    Linda produção! Parabens!
    Beijo
    Natty

  21. Sandra Croche // 20 de maio de 2009 às 20:39  

    Oi,
    Obrigada pela visita,minha linda , e os barrados estão lindos,
    Bjs....Sandra Coatti

  22. MARIA REGINA MORGADO // 21 de maio de 2009 às 00:26  

    Olá Adriane!!!

    Os seus barradinhos ficaram lindos .... assim como tudo que você faz!

    Adoro qdo me visita, mas entendo que não vá sempre. Eu também gostaria de estar mais presente, mas as vezes não consigo.

    Abraços: Regina

  23. Valéria // 21 de maio de 2009 às 00:49  

    Oiiiiii, Drikka,
    Que menina talentosa. Se você tivesse feito mais teria vendido todos. Olha só cada barrado lindo.
    Eu ainda não tinha comentado no post da bolsa, mas AMEI. Que trabalho mais lindo. Vai fazer sucesso :)
    Obrigada pela visita, você é um docinho.
    Beijos
    Valéria

  24. AnaMaria // 21 de maio de 2009 às 06:27  

    Olá Drikka! Fiquei feliz com tua visita e não te preocupes que sei que o nosso tempo é sempre curto para tanto que queremos fazer né?
    os teus barradinhos estão tão lindos que ontem já comecei a fazer o do cacho de uva que adorei.
    Continua que estão espectaculares.
    Beijos e tudo de bom para ti.

  25. Maria Cusca // 21 de maio de 2009 às 07:57  

    Olá amiga, os seus paninhos estão lindos, gostei muito.
    Jinhos grandes e continuação de boa semana

  26. Vanessa de Oliveira // 21 de maio de 2009 às 08:43  

    Olá
    vim ver as novidades( risos)
    São lindos os seus trabalhos...
    Um grande beijo e tudo de bom pra ti.
    Vanessa

  27. Silvia Andrea // 21 de maio de 2009 às 08:52  

    Gracias por tu visita! Muy lindos tus trabajos!!! Me gustaron mucho!!
    Cariños

  28. Midori Crochet e Acessórios para Bolsas // 21 de maio de 2009 às 09:32  

    Oi Drikka!! Vim retribuir visitinha!! Adorei os barradinhos! Cozinha parece q fica até mais gostosa, né?

    bjs miga

    =^.^=

  29. Arteira // 21 de maio de 2009 às 10:05  

    que lindooooooooooooo adoro barradinho esse da uva ficou muito lindo...

    bjinhoss

  30. guida // 21 de maio de 2009 às 13:00  

    Se em vez de 8 tivesse feito 80 se calhar tb tinha vendido porque eles ficaram LINDOS!!!!!!!
    Adorei.
    Um grande beijinho, e peço desculpa de não vir cá mais vezes comentar mas é q o meu tempo anda todo contadinho.
    Beijokas e resto de boa semana.

  31. Tricocomceci // 21 de maio de 2009 às 15:48  

    obrigada pelo comentario q deixou, estive ausente esses dias porque minha filha teve q fazer uma pequena cirurgia, seus trabalhos tbm são lindos
    bjos* da Ceci

  32. Nilda // 21 de maio de 2009 às 17:34  

    Olá Drikka!amei os barradinhos amiga...vc fez com vontade mesmo! rsrs
    um abração...
    Nilda

  33. natalia // 21 de maio de 2009 às 18:05  

    Hola!!! Preciosos tus trabajos. Me han encantado tus bolsos.

  34. Casa Oficio // 21 de maio de 2009 às 22:14  

    Oi amiga
    Seus barradinhos ficaram lindos!!!
    E, pela quantidade, vc anda bem animada...Parabéns!
    Beijossssssss

  35. Cristiane Moraes // 21 de maio de 2009 às 22:48  

    Oi, Adriane! Bom saber que você está sempre por perto. Obrigada!
    Teus barradinhos estão muito lindos...Tinha que vender mesmo... É bom, né? Te desejo cada vez mais sucesso. Bjim e ótimo final de semana.

  36. Mônica Cristina // 21 de maio de 2009 às 23:44  

    Oi minha linda tem um mimo pra você no meu blog de mimos!bjs fica com Deus!

  37. Lulica // 22 de maio de 2009 às 11:41  

    Olá Adri, que lindos te quedaron tus barradinhos, te felicito que pases un buen fin de semana, beijos
    Lulica

  38. Faniquito // 22 de maio de 2009 às 19:20  

    Oii Drika!!!

    Olha, se tivesse mais...vc teria vendido!!! Muito lindos...adorei.

    Bom final de semana

    Beijinhos

    Ana

  39. Rose Oliveira // 22 de maio de 2009 às 19:38  

    Oi querida Adriane,
    lindos barradinhos, parabéns.
    Também quero que saiba que mesmo sem vir aqui mais vezes como gostaria, não te esqueço viu?
    Beijinhos e ótimo fim de semana :)

  40. Geanina Codita // 23 de maio de 2009 às 04:36  

    la belleza y la sensibilidad de hacer este blog muy interesante. Días senine y la tranquilidad que desea.
    http://translate.google.com/translate?js=n&prev=_t&hl=ro&ie=UTF-8&u=www.geaninacodita.blogspot.com&sl=ro&tl=es&history_state0=

  41. Unknown // 24 de maio de 2009 às 00:12  

    Ficaram lindos amiga!
    Eu amei aqueles de borboletas

    Bjos

    Edivana.

  42. MARIA REGINA MORGADO // 24 de maio de 2009 às 03:22  

    Olá Adriane!!!

    Sei que já passei por aqui, mas voltei para deixar um "Selinho" com uma brincadeira muito legal.

    Vamos participar e ganhar a Caricatura da foto enviada?

    Abraços e um Ótimo Domingo!!!

    Regina

  43. Unknown // 24 de maio de 2009 às 09:47  

    OLÁ AMIGA!!
    TUDO BEM!
    QUE SUGESTÕES MARAVILHOSAS, CADA UMA MAS LINDO DO QUE O OUTRO,
    GOSTEI DE TODOS,
    PARABÉNS!
    BOM RESTINHO DE SEMANA,
    ABRAÇOS,
    MARLI

  44. Anônimo // 25 de maio de 2009 às 19:36  

    Olá...
    seus trabalhos são lindos... levarei seu link, para voltar sempre...ja sou sua seguidora, bjks

  45. Rosy Mery // 26 de maio de 2009 às 01:01  

    Oi minha linda, venho aqui pedi desculpas pelo sumiço, pois tive um stress no serviço e fiquei sem animo para nada, meu cantinho deixei até de lado, quando entrava, fazia minhas visitas no anonimato e saia logo, pois foi horrível minha deprer, mais graças a Deus, td passou.
    E agora to aqui vendo as suas obras de artes maravilhosas, tó babando...
    cada coisas mais lindas do que a outra. Os panos de pratos maravilhosos, as bolsas, nem palavras tenho, parabéns, vc arrassando como sempre, Deus te abençoe.
    Bjs
    Rosy

  46. Daniela Lopes // 26 de maio de 2009 às 14:41  

    oi Drikka,estou dedicando um selinho para você no meu blog ,adoro seus trebalhos e seu blog é lindo,bjs,Daniela

  47. Daiana // 4 de junho de 2009 às 13:40  

    Hola Drikka por un momento me asuatastes con tu comentario!!!hasta que comprendi que era por el bolo me alegro esta cuasando sensacion ,lo que pasa es que pronto tendre que hacer envios al mundo entero porque a todos les gusta jajaja.Bueno yo tambien agradesco que me visites ,que comentes y que seas mi nueva amiga .Ahora te digo yo que me gusta mucho tu cachecol creo que voy hacerme uno para el invierno esta hermoso muy buen gusto!!!besos amiga y no dejes de visitarme!!!

  48. Ирина // 10 de junho de 2009 às 08:04  

    Восторг!!! Очень красиво.

  49. Ирина // 13 de junho de 2009 às 10:48  

    Потрясающе красивые работы!!! Почему не вижу своих комментариев?