Bolsa de Croche Floral!!!

Postado por Unknown | 22:53 | | 11 comentários »


Olá amigas Saudades!!!!
Bom fiz esta bolsa para minha Cliente Odete, ela mora em
Barra de São Francisco/ES ela adorou,
Espero que vcs gostem tmb, bom fiz de acordo como a Odete queria, ela viu uma manta em meu albúm no Orkut e pediu que eu fizesse como a manta, ai saiu esta coisa linda ai, espero que vcs gostem também!!! abaixo estara a manta que ela escolheu.



As flores foi minha amiga Nice di Lorenzo que me ensinou, Obrigada amiga!!!



As alças e o fundo foi mudado para croche, ela ficou melhor, depois
eu trago aqui para vcs verem, um grande beijo com muito carinho!


11 comentários

  1. Midori Crochet e Acessórios para Bolsas // 13 de fevereiro de 2010 às 09:01  

    Drikkaaa!! Anda sumida também, miga! Saudades de você! Olha, boa dica de estampa teve a Odete, não? Ficou linda a sua bolsa, miga. Adorei a idéia. Super beijos e fica com Deus! =^.^=

  2. Faniquito // 13 de fevereiro de 2010 às 11:50  

    Oii, amiga !!!

    Tá sumidinha, espero que esteja tudo bem com vc.:)

    Linda demais essa bolsa e...a manta tb.

    Bom carnaval

    Beijinhos

    Ana

  3. Sissamar // 13 de fevereiro de 2010 às 17:23  

    Não faz isso Drikka! Isso é maldade, agora tb vou ficar querendo uma igual!!! Que coisa mais linda, amei de verdade! E essa bolsa que coisa mais fofa! Tu tens talento mulher! Força e vai em frente que ainda vais ter muito sucesso!
    Beijos
    Silvia

  4. Carla // 13 de fevereiro de 2010 às 20:19  

    Mas que linda que ficou. amei, as cores estão fabulosas, perfeita. Beijão e um bom carnaval

  5. Daniela Lopes // 14 de fevereiro de 2010 às 00:40  

    oi Drikka ,adoro seus sumiços ,pois vc sempre volta com algo lindo,acho lindo trabalhos com squares mas sou priguiçosa,travo na hora de emendar,ficou linda a bolsa,adorei a combinação de cores,colorida mas com bom gosto,bjs,Daniela

  6. ஜ♥_Sabrith_♥ஜ // 14 de fevereiro de 2010 às 11:50  

    Oi Drikka
    Ficou linda
    Bom feriado
    Bjokas

  7. Diva // 14 de fevereiro de 2010 às 19:04  

    Olá Adriane!!
    a bolsa ficou mesmo interessante
    e passa mesmo bem, eu gosto..
    beijinhos e uma feliz semana

    Diva Muenster

  8. Fabi // 15 de fevereiro de 2010 às 14:44  

    Maravillosos !!!!
    Bss
    Fabi

  9. Vanessa de Oliveira // 18 de fevereiro de 2010 às 13:38  

    Olá sumida
    Adoreiiiiiiii esta sua bolsa, fiquei um tempão procurando um modelo de bolsa para praia e se eu tivesse visto a sua antes... com certeza seria ela.
    Abraços e veja se aparece...

  10. ZOE // 23 de fevereiro de 2010 às 11:55  

    PRECIOSOS TUS TRABAJOS ME ENCANTARON ESPERO SEGUIR EN CONTASTO UN ABRAZO.

  11. Marcia Quadrado // 15 de março de 2010 às 21:14  

    Oi Drikka,
    Que linda esta bolsa, parabéns.

    Bjs,
    Marcia Quadrado