Estes Vão para *Rosangela*
Cravinhos/SP


5 comentários

  1. Sara Crocheteira // 1 de junho de 2011 às 23:11  

    Boa noite ! Seus trabalhos sao divinos!! Sao inspiradores!!Parabens!

  2. Ateliê Toque de Arte // 1 de junho de 2011 às 23:59  

    Passando pra deixar um beijo
    e dizer que continuo sendo fã de seus trabalhos. Amei a idéia do crochê jardim; o tapete ficou belíssimo! Parabéns!
    Beijos,
    Iray
    www.atelie-toquedearte.blogspot.com

  3. Marifetane hobi // 2 de junho de 2011 às 17:06  

    Olá, minha mão funciona muito bem parabéns gostei muito, por favor adicionar um link para uma lista de amigos cumprimentos a você, querida, eu te amo, eu adicionei

    http://www.marifetane.com/

  4. Zete artes // 3 de junho de 2011 às 23:21  

    Muito lindo seu trabalho !
    Olá , estou passando para desejar um ótimo sábado , um abraço ! http://zeteartes.blogspot.com/

  5. Unknown // 8 de julho de 2011 às 20:23  

    LINDOS EU AMEI!!!!!!!! TUDO BEM COM VOCÊ QUERIDA? BEIJOS NO SEU CORAÇÃO!