Este vai para *Marcia*
Jundiaí/ SP


7 comentários

  1. Mariana // 11 de junho de 2011 às 23:13  

    Olá Adriane aprecio muito seus trabalhos , gostaria de saber, o preço de conj. para banheiro , se você tiver algum já pronto me envie foto e preço, sou de Jundiaí - SP
    e-mail. amor.paixão.com@gmail.com

  2. Iohanna E. // 11 de junho de 2011 às 23:38  

    Diferente este jogo de banheiro.
    Que ponto você usou para faze-lo?
    Ficou perfeito.
    Parabéns!
    Um ótimo domingo.

  3. Márcia Godoi // 12 de junho de 2011 às 18:44  

    Lindo, lindo, lindo conjunto e mais 1 vez vc está de parabéns pelo bom gosto. A combinação de cores está perfeita, parabéns.
    Obrigada pela atenção que vc me deu.
    Beijos no coração

  4. Criações da marcia // 13 de junho de 2011 às 10:53  

    Lindo esse jogo, deixei um selinho pra vc la no meu blog!

  5. inessag // 15 de junho de 2011 às 19:21  

    Drikka querida jardim é o seu espaço miga adoro viajar por aqui e me encantar com tanta beleza e capricho!!
    Parabéns sempre bombando de belos trabalhos!!
    abração
    te cuida
    com carinho
    Inês

  6. inessag // 15 de junho de 2011 às 19:21  
    Este comentário foi removido pelo autor.
  7. Marisa Alessandra // 22 de julho de 2011 às 15:24  

    É TUDO LINDO NO SEU BLOG, PARABENS.
    Tudo de bom pra vc, tb faço croche mas eu sou preguiçosa e tenho feito poucas coisas ultimamente e como trabalho fora e o tempo é curto.
    Mas inspirada no seu blog com certeza terei mais animo pros meus croches e tb tomarei coragem de copiar algo do seu blog, se não se importa.Dá uma passada lá no meu blog.
    Fica com DEUS
    Bjsss
    Marisa