Estes vai para* simone* Itaí/SP
 Estes modelos foram Criado pela artesã
Lucía Costa

7 comentários

  1. Lúcia Costa // 3 de outubro de 2011 às 15:52  
    Este comentário foi removido pelo autor.
  2. Mãe & Filho // 3 de outubro de 2011 às 16:34  

    oi adriane que lindo esse pano de prato da ate pena de usa hoje meu blog foi sortiado no blog aprendendo choche ganhei um mes de aula gratis que eu adoro este blog

  3. Carmen-Artes // 3 de outubro de 2011 às 17:00  

    Oi Adriane.
    Seu cantinho está maravilhoso.

    Beijinhos amiga

  4. Unknown // 3 de outubro de 2011 às 17:54  

    Oi Lucia!!!
    Bom quem sou pra levar vc Mal,
    ( FIQUEI CHATEADA)
    achei lindíssimo os seu trabalhos,
    e jamais vou querer sua cliente-la,
    esta nunca foi a minha intenção.
    a cliente pra quem estou fazendo estes panos, ja a conheço um bom tempo,
    ja fiz muitos trabalhos pra ela, esta no meu blog!ela me pediu alguns modelos e eu a enviei muitos modelos e um dos seus, com seu nome e claro, (ela me perguntou se eu fazia, e eu respondi que poderia tentar. Quando entrei em contato com vc, disse que iria tentar fazer suas frutinhas e legumes, vc falou: isso tenta Boa sorte!!!
    A minha Cliente-la ja está feita a algum tempo Graças a Deus, pois se não fosse por ele nos dar o dom, jamais faríamos estas coisas tão lindas. Sou admiradora do seu trabalho, E LONGE DE MIM QUERER ABRAÇAR O MUNDO SOZINHA, NÃO VOU CONSEGUIR!!! NESSE MUNDO A ESPAÇO PARA TODOS! NÃO SOU EGOÍSTA QUERO QUE TODOS BRILHEM, DESCULPE QUALQUER COISA, DESCULPE PELA MINHA FALTA DE CRIATIVIDADE!
    Mais como tinha mostrado os seus trabalhos para minha cliente, tive que fazer como o seu, mais não são iguais, são parecidos, foi o que ela me pediu.
    ( estou colocando o creditos, desde quando postei as primeiras frutas e legumes pois vc criou ne?!!!!)
    Desejo Muito Suce$$o a vc tmb do fundo do Coração!

  5. Dulceh Franzen // 3 de outubro de 2011 às 19:29  

    Oi Drikka
    Lindos trabalhos, mesmo sendo criados ou desenvolvidos por outras pessoas, seu trabalho sempre será único.
    Todos se inspiram em alguém para começar e depois com o tempo desenvolvem seu próprio estilo.
    Não fica chateada não, tem muitos outros sites na internet que generosamente ensinam crochês lindos...
    faça uma busca por 'crochê free' no Google, que vai encontrar lindos e inspiradores trabalhos.
    Paz e luz!!!
    Bjinhos

  6. Unknown // 3 de outubro de 2011 às 22:08  

    oi Drika!
    Não se preocupe amiga!!!!!!!!!!!!!!
    Deus está olhando tudo, pode ter certeza...tem pessoas que não vão para frente por causas destas pequeninas coisas...Mas vc é maior amiga!
    Será que ela realmente criou?
    Se criou;...registrou e ninguém pode copiar?
    Que egoísmo...se vc deu os créditos qual o problema?
    vcs vendem para pessoas diferentes e tal.
    será que tudo que ela faz é ela quem cria?
    Se for, temos que colocá-la no livros dos records da criatividade...ela não copia nada né amiga?

    Que bom que nós copiamos viu, somos humanas e não somos perfeitas e muito menos gênias kkkkkkkkkkkkk

    Beijos minha flor e vamos fazer sim, desde que mostrem o registro contra cópias aí sim tudo bem, fora isso a net está ai para buscarmos aprendizado e principalmente dividir o que aprendemos, pois só assim multiplicaremos nossos conhecimentos!

    Fique com Deus!

  7. Zete artes // 4 de outubro de 2011 às 14:38  

    Oi, Adriane , não fique triste continue com seu trabalho e talento, olha quando vejo algo que gosto tento copiar sim, e dou os devidos créditos, você não fez nada errado acompanho os seus trabalhos e desde que começou com as frutas , você deu os devidos créditos, acho que ela viu que tem alguém que consegue fazer tão bem quanto ela. Que bom ! O Sol brilha para todos! Beijo , Dri , vai em frente, eu ainda não consegui fazer as frutinhas quem sabe um dia.
    http://zeteartes.blogspot.com/