Estes vai para* simone* Itaí/SP
Moarango


12 comentários

  1. Edite Artesanatos // 7 de outubro de 2011 às 14:08  

    Oi Drikka!

    Adorei este pano posso copiar as frutinhas rsrsr.
    Lindinho mesmoooo,mas falando sério sabe que ja tinha visto algumas desta frutinhas e legumes por ai,mas nunca havia me chamado a atenção...
    Mas depois desses diz e me disck rsrsr,vc sabe que aguçou o interesse e ja fiz melancia rsrsr,moranguinhos,e estou doidinha pra fazer a beringela.
    Vc não vai se importar ne.

    é tão gostoso fazer fica tão delicadinho ne e vc que foi minha inspiração ta.

    Beijinhos linda otima semana.

  2. Mãe & Filho // 7 de outubro de 2011 às 14:43  

    oi adriane tudo bem esta cada um mais bonito do que o outro bjss

  3. Anônimo // 7 de outubro de 2011 às 20:02  

    Oi Drikka, lindo demais, você tem mãos de fada!! "Peguei" sua foto tá, quem sabe algum dia faço um pra mim. Bjus querida, bom fim de semana.

  4. Drikka Croche // 7 de outubro de 2011 às 20:16  

    Fiquem a Vontade Noni, pode pegar qualquer coisa aqui no meu cantinho, isso e nosso, beijocas!

  5. Anônimo // 8 de outubro de 2011 às 09:00  

    Oi,são lindos os seus Panos de Pratos,gostaria de saber que linha vc usa para as frutinhas e folhas e no barrado e se vc costura as frutas no pano a maquina ou na mão?Lindos Amei.Luana

  6. Rosi // 8 de outubro de 2011 às 13:12  

    Oi, Dri! Perfeito suas frutinhas estão lindas!!!
    Estou aguardando o DVD delas...rsrsr
    Bjs

  7. estanis-artes // 9 de outubro de 2011 às 18:22  

    Oi Drikka,
    Eu adoro esta frutinhas, são lindas, e se você lançar um DVD me avisa, eu quero.
    Óti8ma semana e bjs

  8. Anônimo // 16 de outubro de 2011 às 19:03  

    Oi Drika, é realmente mto lindo a sua cópia, parabéns.
    Pena que você não é criativa e não tem capacidade de criar certas coisas, e tem que COPIAR de outras artesas. Te desejo mta criatividade querida e para de copiar de outras. Bjos #FICADICA

  9. mariza // 17 de outubro de 2011 às 07:06  

    Quanta ignorancia de certas pessoas,né? Todo mundo copia, as pessoas que criticam com certeza ja copiaram alguma coisa na vida,até mesmo croche, que atire a primeira pedra quem inventa tudo nunca copia nada, quem criou tudo foi só Deus, e tem mais, ja dizia a sábia professora e escritora Cora Coralina "Feliz é aquele que transfere o que sabe e aprende o que ensina". Vamos pensar sobre isso e aprender uns com os outros né Drikka, um beijo pra você e todos os seus, e não ligue ta, quando te jogarem pedras junte todas e faça uma escada pra subir.

  10. Unknown // 17 de outubro de 2011 às 11:39  

    kkkkkkkkkkkk Coitadinha da pessoa anônima ai!!Se minhas Cliente pediu assim eu faço... pronto e acabou!!
    se não quer ser copiada não publiquem, como ja tinha dito dei os creditos, foi pouco ne?!!!Não posso fazer mais nada!Pra Mim isso mostra o quanto eu sou capaz rsrsrs fui
    Morde o cutuvelo!

  11. Anônimo // 23 de outubro de 2011 às 00:19  

    legal.......

  12. Ieda Cristina // 29 de outubro de 2011 às 09:40  

    Olá Drika não liga a inveja e falta de capacidade ela pode até ter feito mais ai fica a dúvida será que ficou lindo igual aos seus srrs bjs, amiga e continua o seu trabalho está simplesmente maravilhoso...