Esta vai para Erika*Rio de Janeiro/RJ


7 comentários

  1. Sandra Regina // 22 de dezembro de 2010 às 21:50  

    Maravilhosos!!!!!!!!!!!

  2. Ateliê Toque de Arte // 23 de dezembro de 2010 às 13:14  

    Querida Drikka,
    Como seguidora, não pude deixar de passar para desejar
    um Feliz Natal junto aos seus e que a bênção de Deus
    traga ainda mais alegrias, saúde, sucesso, paz e mesa farta.
    Foi um prazer conhecer esse blog
    e nele me deliciar com tantas coisas lindas que dividiu comigo
    e eu, aprendi muito com você.
    Espero continuar recebendo sua visita no próximo ano.
    Beijos,
    Iray
    www.atelie-toquedearte.blogspot.com

  3. Ruth Maria Piancó // 24 de dezembro de 2010 às 16:22  

    Ficaram lindas, parabéns!!


    “Que o Natal seja um símbolo de amor e paz no coração de todo mundo!!!
    Um Feliz Natal repleto de harmonia. Deus abençoe.”

  4. MCG // 25 de dezembro de 2010 às 20:06  

    Paso a saludarte y desearte muy felices fiestas!!

  5. Ruth Maria Piancó // 28 de dezembro de 2010 às 12:52  

    Desejo a vc um ano novo
    repleto paz, saúde e muita alegria...Com muitos sonhos e emoções.
    Que seja pleno de luz, esperança e harmonia.
    Que só encontre amor nos corações. Que vc nunca deixe de sonhar...
    E que todos os seus sonhos se tornem realidade. Que o novo ano
    Venha carregado de amor, esperança e felicidade.

  6. Leroca Modas Croche // 29 de dezembro de 2010 às 18:12  

    Ola querida faz tempo ne.Mas sempre dou uma espiadinha em seu cantinho e hoje estou postando pra lhe desejar um feliz natal atrasado e um feliz ano novo, que Deus continue abencoando suas maos e sua vida pra que sempre possamos agraciar suas obras.Bjs de uma amiga que nao lhe esquece.

  7. Márcia Colita Crochê // 9 de fevereiro de 2011 às 18:02  

    Lindas toalhas, vc costura ou cola? pode me mandar um explicação básica de como vc faz?
    Meu emai: colitabr@uol.com.br
    Obrigada