Este vai para Luciana* Alagoinhas / BA*

 Feliz 2012 pra todos

9 comentários

  1. ROSE // 28 de dezembro de 2011 às 11:10  

    Olá Drikka!
    Tudo bem?

    Parabéns pelos lindos trabalhos em crochê!
    Obrigada Querida, pelo carinho e pelas visitas! Desejo um Feliz Ano Novo, com sucessos e realizações, para você e sua família.

    Um abraço!
    Rose
    pinkrosecrochet@gmail.com

  2. Favo de Mel // 28 de dezembro de 2011 às 11:50  

    Adriane, parabéns mais uma vez, todos os seus trabalhos estão maravilhosos. Te desejo um ano novo de muitas realizações.

  3. BABY E CIA arte em fraldas // 28 de dezembro de 2011 às 14:17  

    OLÁ AMIGA,TUDO MUITO LINDO
    olha te mandei um email a respeito do dvd ok?
    bjuss..
    Lourdes..

  4. Nosso Cantinho de Jake Crochê! // 28 de dezembro de 2011 às 16:57  

    Lindos os teus panos de pratos.
    Parabéns pelo teu blog!!!!
    Já estou te seguindo,de uma espiadinha no meu blog e me siga também vou adorar receber tua visita e te ter como minha seguidora.E não esqueça de deixar tua opinião.

  5. Paula Priscilla // 28 de dezembro de 2011 às 23:29  

    Olá Drika
    Amei seus trabalhos
    Tbm iniciei agora meus trabalhos em croche!
    Parabens!
    Ja estou lhe seguindo!!
    beijos
    e Feliz Ano Novo!

  6. Marcia Soares // 29 de dezembro de 2011 às 00:17  

    Oi Drikka !!!

    Lindos como de costume !!! Passei pra desejar a vc e sua familia um lindo 2012, cheio de muito amor,saúde e bons negócios a todas nós heheheheh !!!!!

    felicidades
    bejssss
    Marcia

  7. Celia // 29 de dezembro de 2011 às 14:41  

    Lindos e delicados,parabéns! Adorei,bjs

  8. Unknown // 30 de dezembro de 2011 às 11:43  

    Obrigada a todas pelo enorme carinho, valeu, feliz 2012

  9. Anônimo // 6 de janeiro de 2012 às 00:08  

    seus trabalhos são lindos ,faço parte da comunidade no orkuta e adicionei voçe no meu blog.
    Não tenho muita esperiencia em croche ,mas faço meus ttrabalhos. adoro artesanato.
    Adicionane-me e seguia-me .http://artesanatosminhavida.blogspot.com/
    Também estou começando agora.
    abraços Vânia.